BOMIX MARCOU PRESENÇA NO 62º FÓRUM PAINT & PINTURA
No dia 09 de março, a Bomix marcou presença no 62º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão de Tintas – Região Sudeste, que foi realizado em Vitória/ES, e contou com a participação de diversos profissionais da área que realizaram debates promovendo a aprendizagem colaborativa sobre o mercado nacional de tintas.
A empresa foi uma das patrocinadoras do evento e esteve presente com um stand onde apresentou ao público seus recentes lançamentos e as principais novidades do segmento de embalagens plásticas industriais.
#orgulhobomix #bomixESG #foconocliente #embalagensplasticas