História

Ampliando suas competências e atuação no mercado, em 2007, a Bomix instalou estrategicamente em Jundiaí- São Paulo a Bomix Divisão Sopro. Sua unidade de embalagens sopradas foi cuidadosamente projetada para atender a uma demanda específica de determinados clientes.

A produção da Bomix Sopro iniciou com bombonas de 5 a 20 litros, objetivando suprir uma necessidade e carência dos clientes de alto grau de exigência por um produto de “qualidade assegurada”, voltada especificamente na produção de embalagens para atender ao segmento farmacêutico, alimentício, agroquímico, químico e petroquímico.

Matérias primas de alto desempenho, máquinas e moldes de última geração e um altíssimo controle de qualidade proporcionaram a consolidação da Bomix Sopro como uma das empresas mais bem conceituadas no quesito confiança, qualidade e pontualidade.

Certificações INMETRO/UN para o transporte marítimo e terrestre de produtos classificados como perigosos, também são requisitos específicos que colocam a Bomix Sopro em posição diferenciada no mercado de embalagens industriais sopradas.

Bomix