Grupo Bomix torna-se novo parceiro das Obras Sociais Irmã Dulce

Em meio a pandemia, as ações de humanização e empatia tem renovado as esperanças dos alunos e colaboradores do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de Educação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e na última quarta-feira (9), foi a vez do Grupo Bomix, representado pelo Sr. Miguel Rosário (Presidente) e Sra. Cynthia Rosário (Diretora de Marketing), compartilhar este sentimento visitando as instalações e tornando-se o novo parceiro do projeto “Adote uma turma”, ajudando na manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela Instituição.

O Centro Educacional atende crianças e jovens, do primeiro ao nono ano, oferecendo arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuito.

As ações de responsabilidade do Grupo Bomix traduzem-se, de fato, na adoção de políticas que sabem harmonizar os objetivos econômicos com os sociais, buscando fortalecer o trabalho realizado por essas entidades, que contam com a solidariedade da população e de outras instituições para manter o atendimento ativo.

#orgulhobomix #bomixsolidariedade

Bomix
× Como posso te ajudar?